quarta-feira, 2 de setembro de 2009

EU VOU

making off da música "EU VOU"

Salve Irmandade! Este vídeo foi feito no dia que agente gravou este som... foi um dia muito loco e muito especial pra mim...saímos do aniversário do Diamante e fomos com a rapaziada finalizar a música no estúdio do Leco...demos uma pesquisada em uns discos.. eu terminei de escrever minha letra e finalizamos tudo naquele dia mesmo. Esta música saiu no epzinho do "Ruge Leão" e vai vir também na mix tape do Mr Jordan.
O refrão e a idéia da música surgiu há quase dois anos..quando eu e o mista entramos na vibe do Clash style...a letra ficou parada e na hora certa agente ressuscitou ela..
agora ta ai pra ouvir...

agradeço todo mundo que tava presente mandando energia positiva!!






"sou filho do Filho que no toque o cego enxergou..."

essa frase que o Jordan mandou é muito forte irmão...sempre é bom refletir nela...

JAH BLESS



mc

3 comentários:

  1. bom eh issu memo
    ta do jeito q a gente gostaaaaaaaa

    abrazzz

    by Igão(SEHT)S.A.F.A.R.I

    ResponderExcluir
  2. Que isso mano? Parabéns pelo som, muito bom mesmo.
    Quando sair o cd, avise!
    Abraços...
    Paulo (Coxinha)

    ResponderExcluir