segunda-feira, 14 de setembro de 2009

2º POSITIVAÇÃO

NESTA SEXTA SÃO JOSÉ VAI PEGAR FOGO!!!
é irmão..

nesta sexta vai rolar o 2º- POSITIVAÇÃO, evento que a rapaziada do reggae tá organizando pra expandir os horizontes...

vai rolar o show do meu disco novo "dá-me licença" e o show de reggae roots do União Força Fé...
ou seja..estaremos novamente reunindo a rapaziada do reggae e do rap com a intenção de celebrar as raízes destas culturas irmãs...

faço um convite pra todo mundo (que acompanha e gosta do trabalho) chegar chegando...
vai ser um dia muito importante pra nós!

estaremos apresentando a estrutura nova do show...com DJ Dedé no comando dos toca-discos e o Leco e o Pitoco (LP) do "Estrela de Davi" tocando em cima dos beats...
fora as participações mais que especiais de Mr Jordan e DJ Sleep!!!

eu falo participação só pq eles não fazem o show inteiro comigo..mas quem colar la no dia vai entender o que agente quer dizer quando falamos que "música é espírito" e que "família é sintonização"..

se você é do Vale do Paraíba ou ta na disposição de se jogar pra cá...CONTO COM A SUA PRESENÇA!!!

JAH BLESS


mc



ps: estaremos apresentando tbm o vídeo de divulgação do disco "Dá-me licença" que em outubro ta aí na rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário