sábado, 19 de setembro de 2009

EM OUTUBRO: NAS RUAS !!!

SALVE!


com muita alegria e satisfação venho anunciar que o cd novo está a caminho!





O nome do trampo é "dá-me licença" e já foi encaminhado para a fábrica..em outubro ta aí na nossa mão..
agradeço de coração TODOS envolvidos no projeto..
assim que tiver na rua eu passo um pano certinho em todas participações...


o encarte ficou MUITO LOCO... quem fez foi o meu mano Marcelo Meia Lua...
mês que vem eu coloco aqui com alguma música inédita pra rapaziada ouvir.
dai nessa já vou colocar certinho os contatos pra quem quiser comprar o disco e fortalecer a nossa correria..

por enquanto deixo um vídeo de divulgação que fizemos..
o vídeo representa bem o espírito do trampo..
feito na humildade..mas com muita sinceridade!

JAH GUIE TODOS

eu só agradeço!

mc

Nenhum comentário:

Postar um comentário