segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

FELIZ ANO NOVO!



FELIZ ANO NOVO!

2009 se vai e chega 2010. Quanto mais o tempo passa, mais eu tenho que agradecer pela vida, pela saúde, pela família, pela irmandade, pela música, pelos aprendizados e por tudo que Deus nos dá. É triste a situação do planeta, muito triste diga-se de passagem; enchurradas levando casas, alagando cidades, desmoronando morros e tudo que se vê ai pela TV. Mas ficar jogando lenha nesta fogueira, alimentando o correio da má notícia, na minha opinião não convém.
Vamos firmar nas coisas boas, focar no que traz bons frutos, porque afinal de contas, Deus é Justo e aqueles que sofrem serão recompensados pelo Pai que tudo vê.

Passamos a virada em Paraty-RJ. Neste lugar maravilhoso: Praia do Sono.
Quem já foi lá sabe do que estou falando, esta praia é um verdadeiro presente da Natureza. E além da beleza natural também tem uma comunidade muito firmeza que mora ali. Várias famílias vivendo neste lugar divino e recebendo muito bem quem vai até lá passear e descansar um pouco. O ponto negativo é que ali do lado tem o Condomínio das laranjeiras, de multi-milionários, que vivem tentando comprar a praia pra monopolizar esta riqueza mas até agora a comunidade tem resistido e espero que continue assim.

Falando do nosso rolê; foi tudo muito loco. Loco mesmo; teve alguns momentos bem difíceis pra rapaziada que tava acampando por lá por causa da forte chuva. Muitos aperreios, barracas inundadas, roupas molhadas, comida perdida, etc.. mas entre "mortos e feridos" restaram os sobreviventes que estavam lá na esperança de que depois da tempestade viria a calmaria.

E foi isso, depois de bastante chuva, o Sol voltou a raiar pra alegria geral.

Como o tempo não espera, é claro que estavamos por lá unindo o útil ao agradável. Foram 5 noites de música neste lugar lindo.
Shows de Estrela de Davi, União Força Fé, Daniel Verdy e Mc Ralph.

Apresentei algumas músicas do cd "Dá-me licença" em um formato um pouco diferente. Fizemos as sessões de rap no meio do show do Estrela, com os músicos tocando os instrumentais num clima meio Jam session afinal só rolou 1 ensaio...

mas é nessa que surgem as paradas mais espontâneas e particularmente eu fiquei muito feliz com a sonoridade e também com a recepção do público.

como diz o Criolo Doido "o rap e o reggae são irmãos desde outras fitas..."
agradeço todos que estiveram por lá mantendo a vibração positiva e se ligando na mensagem..
agradeço também todos que tem adquirido o cd e fortalecido nossa correria..

e o mais importante:
OBRIGADO PAI por este ano que passou e que em 2010 nossos caminhos nos levem sempre em direção à Luz Divina; e que eu consiga corrigir meus defeitos e viver cada vez mais o Seu Amor Verdadeiro, seguindo as palavras de Jesus Cristo, amando à Deus sobre todas as coisas e amando ao próximo como a mim mesmo..


JAH GUIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário