sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A.R.M.A.D.U.R.A.



"Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge..."



Pra quem não sabe, o nosso irmão Marcelo Meia Lua (que fez o encarte do cd) está lançando sua marca de roupa! A marca é dele, é minha, é nossa!
Me sinto muito bem representado por estas roupas porque sei de todo o ideal sincero e positivo que envolve este trabalho. Além de toda energia construtiva de amor colocada na arte deste trampo, as camisetas são muito bonitas e únicas.
A questão aqui não é vendê-las pra ganhar dinheiro, e sim pra fazer a firma andar com os próprios passos e poder evoluir cada vez mais.
Quem tiver interesse em adquirir é só mandar e-mail para giriasnacionais@hotmail.com
Logo mais a parada estará mais estruturada, com site, catálogo, etc...
estaremos sempre divulgando este trabalho por aqui.

JAH GUIE este TRABALHO DIGNO

Ralph






ps: meu parceiro Jr Zion já adquiriu a dele! ehehehehheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário