sexta-feira, 14 de agosto de 2009

DOMINGO ROOTS




na minha opinião..a festa de reggae mais vibration do Vale...essa parada de rolar festa de dia eu acho muito loco! Rapaziada chega...conversa..medita...ranga..ouve um som..faz um som...tem contato com arte..enfim...se puder chegar lá pra conferir o que eu to falando vai ser maior satisfação..
estarei apresentando o show com várias músicas novas ao lado do meu irmão DJ Dedé 3D...
mas também estará por lá o monstro DJ Sleep ( http://www.youtube.com/watch?v=8_lSutMuYr4 vamos mandar a intergalático..lógicoooo)
dividindo o mic comigo Mr Jordan e Kene Konaman ...sentiu o drama!?! eheheheheh
é isso família..
JAH GUIA


mc



infos da festa:

5ª EDIÇÃO DOMINGO ROOTS ESPECIAL !!!
Comemorando seu 1º Aniversário.
BANDAS:

Raízes que Tocam - RJ
União Força Fé – SJC
Estrela de Davi – SJC
Trilhas e Raízes - SJC

Com participação especial de Mc Ralph de Taubaté e Gabriela Packnes (Força e Resistência). Soltando as pedradas nos intervalos DJ Juninho.
E mais, muita arte e cultura com teatro, malabares, graffiti, poesia e muita música Reggae !!

Data: 16/AGO/2009
Horário: 13:00hs
Local: Espaço Cultural Gastronômico Adega Soberana
Estrada para Monteiro Lobato – SP km 103,5 Nº. 6535
2km após entrada do Bairro DOS FREITAS - SJCampos - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário