quinta-feira, 13 de agosto de 2009

"Dá- me licença pra pisar aqui..."


Este texto inicia um trabalho que eu pretendo (e por isso vou) dar continuidade com uma certa constância. Aqui é um espaço voltado pra divulgar e compartilhar coisas que eu considerar importante. Irei anunciar os shows aqui, dividir meus ngostos musicais, indicar discos, enfim...tudo que um blog pode ter...
Agradeço todos que por algum motivo passarem por aqui para ler o que eu escrevo, meu máximo respeito à todos que são do bem pois eu sou também...
ps: para quem ainda não sabe: "Dá-me licença" é o nome do meu novo disco que estará nas ruas a partir do final de Setembro. Foram quase dois anos produzindo e gravando este álbum; vou usar este espaço também para falar particularidades sobre o disco... a quem possa interessar... JAH GUIA

Um comentário:

  1. Dá-me licença pra escrever aqui...
    ... tenho acompanhado muito de perto o teu empenho, teus estudos, e o carinho com que tudo é feito e vejo bem de perto como tudo flui com harmonia e principalmente AMOR. Tive o privilégio de ouvir em primeiríssima mão algumas músicas porque Deus me deu o privilégio de poder conviver contigo, espero que tudo role conforme os planos. O som é bom!!! Deus te abençoe, paz e bem.

    ResponderExcluir