sexta-feira, 4 de junho de 2010

Intergaláticos



Intergalático (letra: Mc Ralph/ beat e riscos: DJ Sleep)

Intergalático, tipo telepático
atípico e fantástico, o flow aqui é mágico/
chega e te atropela e quem ramela fica apático
nem sabe o que diz então: shhhhhiiiuuu..fica estático!/
vim de outro planeta e com a caneta, o esquema tático
vem pra aniquilar, só naquela contra simpático/
para de caô, falador passa mal,
falei, falou de novo, meu estilo é ORIGINAL!/
Ha-ha Ha-ha... nem tenta me pegar
sou parte do exército do Comandante JAH/
tem cara que não muda, critica mas nunca ajuda
copia mas nunca estuda e ainda fica de blá blá bla/
pó parar, não dá pra comparar
eu falo de Guevara e de Dandara Andirá/
da lama igual Nanã, com a calma de Dalai
eu vou com o pé no chão, de havaian ou de lakai/
não quero as marcas, nunca me deram nada,
o que eu tenho vem de Deus e dos meus camaradas/
beat do Sleep, fecha a boca com zíper,
ouve: a minha família é muito mais do que uma equipe/
pra dar rec nos rap, falta condição,
ligo pros parceiros que acreditam na missão/
A Tropa e Casa 1, LP produz as bases,
do Ápice a Garagem eu escrevo as minhas frases/
como quem esculpe na madeira e transforma lenha em lua
andando pela rua de bobeira/
me firmo em Júpiter, me afasto de Lúcifer
Glórias a Jah, em primeiro lugar/
Meu Jesus Cristo me guia no caminho da Rainha,
com a Madrinha e com o Padrinho eu vejo a linha/
que separa o que é certo do duvidoso
aquele que faz o bem, provém do Todo-Poderoso!/
Faço no compasso o que eu faço no espaço sideral
busco o melhor de mim se não fracasso no final/
vida não é video game, Super Mario era real igual castelo,
comendo cogumelo, salvo a minha princesa até no mundo paralelo/
os moleque doido andam com o dedo amarelo
só fico quieto, não vou quebrar o elo/
corro pelo correto, um rapaz comum,
firme na corrente, resistente igual Tucum/
Com Zumbi e Trismegisto, eu registro a mensagem,
pego a chave da nave, pra seguir viajem/
suave sempre, ouvindo Planet Hemp,
no tênis silvertape, desde moleque/
Thaide, Gustavo Black, Public Enemy e Hi-Tek
canto meu rap pra que a fonte nunca seque/

Um comentário:

  1. Poww tu manda bem pakas,.nas rimass..intergalatico..hahaha eu piroo...massa..so de apucarana- paraná...eh noixx...grand bjooo

    ResponderExcluir