quarta-feira, 11 de novembro de 2009

MC RALPH APRESENTA: "DÁ-ME LICENÇA"

























SAUDAÇÕES!

PAZ E LUZ À TODOS!

Graças à Deus venho apresentar meu novo trampo. O disco se chama: "Dá-me licença".

A intenção é está mesmo: apresentar a mensagem com calma, pedindo licença para somar com a parte que me cabe nesta cena do Hip Hop nacional. Fiquei muito feliz com o resultado final deste disco; após 10 anos fazendo rap, tenho agora a oportunidade de mostrar o meu amadurecimento e a minha maneira de fazer poesia ritmada.

Participaram nas rimas: Criolo Doido, Du (La Tormenta Rimadores), Emicida, Jr Zion (From Zion), Kene Konaman (A Tropa), Mr. Jordan e PTC (Estrela de Davi), Rael da Rima e Emissário (Pentágono), e a Sista She.

Fizeram beats: Léo Cunha, Dario, Motione, Gurilla Mangani, DJ Sleep, Du, LP (Leco e Pitoco), Iky Castilho, DJ Marc-T, A Tropa, Arthur Moura, DJ Tamenpi, DJ Caique e Lu Playmocrew.

Scratchs por DJ Sleep, DJ Dedé e DJ Marc-T.

Agradeço também todos os músicos que somaram com seu talento em cada batida. No encarte do disco tem a ficha técnica detalhada para quem se interessar e quiser conhecer melhor.

Falando nisso, a arte do encarte ficou MUITO LOCA! Quem puder, e quiser, comprar o CD é só mandar o endereço completo com os dados pessoais para o email: giriasnacionais@hotmail.com ( o valor é 10 reais + o frete, estamos mandando pra todo o Brasil).

Também estou adiantando neste disco, 2 faixas da minha próxima mix tape: "Os Afro-raps". A intenção é cada vez mais fazer rap com influência (musical e espiritual) afro-brasileira. Neste disco fizemos um canto para Yemanjá (Dona Janaína) e um para Xangô (Quem foi?). Mais para frente lançaremos a mix tape inteira com os outros "afro-raps".


JAH JAH GUIA

VIVA O AMOR

1 SÓ CAMINHO, 1 SÓ DESTINO...

MC RALPH

www.myspace.com/ralphgirias

www.damelicenca.blogspot.com

contato p/ apresentações: (12) 3633-3437 / (12) 9777-5215

PRÓXIMOS SHOWS:

15/11 (Eliminatória Liga dos Mcs - Arcos da LAPA/RJ)

15/11 (Conexão Hip Hop- Casa da matriz/RJ)

04/12 (Lançamento oficial - Centro Cultural - Taubaté /SP)

24/12 (Natal Ecológico - Serrinha bar - Taubaté/SP)

ps: quem tiver alguma ligação com a realização de eventos e puder somar na correria estamos agendando shows de lançamento para outras cidades e estados para expandir a mensagem e levar nosso rap até novos lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário